BIFF distribui convites para abertura e encerramento

O 6º BIFF – BRASÍLIA INTERNATIONAL FILM FESTIVAL acontece de 9 a 18 de novembro, no Cine Brasília, Cine Cultura Liberty Mall e no SESC Ceilândia, apresentando um total de 40 filmes de vários países. O festival começa às 20h, do dia 9 de novembro, no Cine Brasília com a exibição do mais recente filme de Spike Lee, “Infiltrado na Klan” (BlacKKKlansman), inédito nos cinemas, que apresenta uma história inspirada em fato real. OS CONVITES PARA A NOITE DE ABERTURA SERÃO DISTRIBUÍDOS NO DIA 5 DE NOVEMBRO, NO SHOPPING LIBERTY MALL. CADA PESSOA TEM DIREITO A DOIS CONVITES E A ENTREGA SE DARÁ POR ORDEM DE CHEGADA, A PARTIR DAS 11H.

A noite de encerramento acontecerá no dia 17 de novembro, quando serão conhecidos e premiados os vencedores das mostras competitivas de ficção e documentário. Para esta noite de premiação, o 6º BIFF preparou a exibição do clássico “Os Implacáveis”, de Sam Peckinpah. Antes, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro executará, com regência de Claudio Coen, músicas que compõem as trilhas sonoras imortalizadas nos filmes de Peckinpah, com arranjos do maestro Joaquim França. OS CONVITES PARA A NOITE DE ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO SERÃO DISTRIBUÍDOS NO DIA 14 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 11H, NO SHOPPING LIBERTY MALL. CADA PESSOA TERÁ DIREITO A ATÉ DOIS CONVITES E A ENTREGA RESPEITARÁ A ORDEM DE CHEGADA.

O 6º BIFF é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Governo do Distrito Federal, tem direção geral de Nilson Rodrigues, coordenação de Lorena Quintas e direção de programação de Anna Karina de Carvalho.